06/12/2021 11:06:07
Final Fantasy XIV bate recorde de jogadores simultâneos no Steam
Foram 95 mil jogadores simultâneos!
Steam


A Square Enix registrou um novo recorde de jogadores em seu jogo Final Fantasy XIV — 95 mil jogadores simultâneos — graças ao acesso antecipado da expansão Endwalker, que estará disponível oficialmente dia 7 de dezembro.

O acesso antecipado à expansão foi concedido aos jogadores no dia 3 de dezembro, para aqueles que compraram o conteúdo na pré-venda e concluíram as missões específicas de Shadowbringers para desbloquear o acesso.

Além disso, a Square Enix também divulgou na quinta-feira (02) as notas da atualização 6.0, um patch que antevê a chegada de duas novas classes — Sage e Reaper —, o limite de nível aumentado para 90, a introdução de Vieras do sexo masculino e outras novidades.

O último recorde do jogo — de junho — estava em 40 mil jogadores simultâneos, e nas últimas 24 horas foi registrado um pico superior a 95 mil jogadores simultâneos em Final Fantasy XIV, de acordo com o SteamDB.


E com o lançamento da expansão oficialmente nesta terça-feira (07), o número de jogadores tende apenas a aumentar.

Vale lembrar que, originalmente, a expansão estava anunciada para lançamento no dia 23 de novembro, mas precisou ser adiada para o dia 7 de dezembro para que a equipe tivesse tempo suficiente para terminá-lo com maestria e pudessem entregar uma expansão incrível aos jogadores.

Em 2021, Final Fantasy XIV se tornou o jogo mais lucrativo na história de toda a popular franquia de RPGs da Square Enix.


Visualizações: 43
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2022