23/11/2021 16:32:49
Epic Games anuncia aquisição da Harmonix, criadores de Guitar Hero, Rock Band e Dance Central
Boa sacada da Epic!
PC


Nos últimos meses estava circulando vários boatos de que a Harmonix Music Systems, estúdio americano bastante famoso por criar as aclamadas séries de jogos de ritmo Guitar Hero (somente até Guitar Hero II), Rock Band, Dance Central e o recente Fuser, estaria sendo comprado por alguém.

Não se davam muitos palpites de quem poderia ser a empresa compradora, muito devido ao fato que a Harmonix faz jogos voltados para família, atingindo um público mais casual com seus jogos. Bem, a Epic Games não perdeu tempo, e anunciou que eles foram os compradores.

Mais lembrados por sua longa parceria com a MTV Games e a Microsoft Game Studios, a Harmonix foi uma subsidiária da Viacom entre 2006 até 2010, quando voltou a ser um estúdio independente, e a partir daí criou a série Dance Central no Xbox, e na última geração, trouxe Rock Band 4 e Fuser.

Como dito no anúncio da aquisição do estúdio pela Epic Games, não há planos de criar sequências para Dance Central ou Rock Band, mas apesar disso, novos DLCs continuarão sendo lançados para o atual Rock Band 4 e Fuser, lançado em 2020 pelo estúdio. Também foi dito que nenhum dos jogos da Harmonix será removido da plataforma Steam.

E então, o que a Epic pretende fazer com a Harmonix afinal de contas? De acordo com a declaração oficial do estúdio, conteúdo musical em Fortnite será o foco de criação da Harmonix de agora em diante.

"Nossa equipe trabalhará com a Epic para criar jornadas musicais e gameplay para Fortnite. Embora não estejamos prontos para compartilhar detalhes, toda a equipe está incrivelmente animada para começar. Fique ligado!"

Visualizações: 33
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021