09/11/2021 16:26:03
Amazon Games vai fundir servidores de New World devido a perda contínua de jogadores
Lançado com um enorme sucesso, o MMORPG da Amazon já está sofrendo de uma queda brusca
PC


Depois de um lançamento explosivo, que até gerou filas intermináveis, o New World começa a perder muitos jogadores, com a grande parte da sua comunidade ativa de jogadores decaindo dia após dia.

Essa circunstância ocorre porque de acordo com os jogadores, várias funcionalidades do título estão com problemas e não foram bem ajustadas, já que New World foi concebido para comunidades virtuais muito grandes.

Entre os pontos mais críticos, por exemplo, a possibilidade de se dedicar a confrontos em grande escala. Diante da situação, os autores do MMO afirmaram que estão considerando seriamente a possibilidade de fundir vários servidores existentes, de forma a reduzir a dispersão de jogadores e criar comunidades mais populosas.

Atualmente, a função está em fase de testes, com a equipe considerando a melhor forma de proceder. Em particular, após a experiência das primeiras semanas de lançamento do jogo, a Amazon Games quer avaliar cuidadosamente a extensão da intervenção, de forma a garantir ao público a densidade certa de jogadores em cada mundo.

No momento, o estúdio não indicou o momento preciso em relação à fusão dos servidores do New World, mas convidou os visitantes de Aeternum a esperar mais informações sobre o assunto em breve.


Visualizações: 20
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021