09/11/2021 16:22:11
Para celebrar seus 35 anos, Ubisoft está distribuindo gratuitamente cópias de Assassin's Creed Chronicles Trilogy no PC
Bora resgatar!!
PC


Jogos gratuitos são sempre bem-vindos, não importa a plataforma. A grande Ubisoft, responsável por diversas franquias de peso está comemorando seus 35 anos em 2021 e para não deixar a data passar em branco e celebrar com os seus usuários, decidiu distribuir gratuitamente cópias de Assassin's Creed Chronicles Trilogy no PC via uPlay/Ubisoft Connect.

Esse pacote com três jogos acompanha; Assassin's Creed: Russia, Assassin's Creed Chronicles: India e Assassin's Creed Chronicles: China. Vale notar que os jogos são um pouco diferentes dos Assassin's Creed padrões da franquia, pois esses aqui são em 2.5D e plataforma. Caso você tenha interesse em resgatar sua cópia, basta entrar aqui. Lembrando que é necessário ter uma conta da Ubisoft, e após resgatar, o jogo ficará para sempre em sua biblioteca.

A oferta de resgatar o jogo gratuito começou hoje e vai até o dia 12 novembro, então não esqueça de garantir sua cópia!

Sobre os jogos:

Em Assassins Creed Chronicles: China, experimentem um local completamente novo para a série num mundo lindíssimo e estilo visual inspirado pelas pinturas tradicionais de pincel. As poderosas habilidades de artes marciais de Shao Jun e novo equipamento de Assassin como a espada Jian e a Foot Blade vão permitir que elimine os inimigos através das sombras ou enfrentar grupos enormes em combate aberto. Explore locais lendários como a Grande Muralha da China e a Cidade Proibida e encontre famosas figuras históricas neste título.

Assim como Assassin’s Creed Chronicles: China, o jogo troca a tradicional exploração sandbox por mecânicas de plataforma, o que revigora a manjada fórmula da série. Mesmo assim, faltam atrativos para tornar o título essencial para os fãs, esse é o Assassin’s Creed Chronicles: India.

Há toda uma trama sobre a Companhia Britânica das Índias Ocidentais estarem em guerra com o Império Sikh, como os templários e os assassinos se envolvem no conflito e ainda o roubo de artefatos históricos, mas ela acaba ficando em segundo plano.

Já em Assassins Creed Chronicles: Russia temos o personagem Nikolai Orelov em um jogo que se passa em 1918. Orelov quer partir com sua família, mas precisa cumprir uma última missão para a Ordem dos Assassinos: Infiltrar-se na casa onde a família Tsar's está sendo mantida pelos Bolsheviks e roubar um artefato.

Assassin's Creed Chronicles Trilogy já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.


Visualizações: 44
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021