01/11/2021 16:14:49
Os jogos do universo de League of Legends já contam com mais de 180 milhões de jogadores
Riot Games comemora no Twitter com o número obtido em Outubro.
MobilePC



League of Legends é atualmente um dos jogos mais populares de todo o mundo e isso não é segredo nenhum. O famoso moba da Riot conta com uma fã base gigante de jogadores, com o objetivo de serem os melhores e até mesmo ingressar com tudo no mercado dos jogadores profissionais, entrar em um time e ser reconhecido.

Hoje a Riot Games foi ao Twitter revelar uma curiosidade interessante que pode até assustar, no qual foi dito que o universo de League of Legends já contam com mais de 180 milhões de jogadores em todo o mundo, esse número foi atingido em Outubro. Vale lembrar que isso inclui todos os jogos sobre LoL como Legends of Runeterra, League of Legends: Wild Rift, Teamfight Tactics e é claro, o próprio League of Legends. Só lembrando que o título FPS da Riot Games, Valorant, não conta e no qual foi revelado recentemente o mais novo personagem, Chamber.

"Obrigado à nossa comunidade global por ajudar Runeterra em alcançar novas alturas! 180 milhões de jogadores em Outubro e ainda crescendo!"

Infelizmente a Riot Games não divulgou o número exato de jogadores para cada título, mas de qualquer maneira, isso mostra como League of Legends é uma franquia que só vem crescendo com o passar dos anos, além de sempre ganhar novos jogos deste universo rico.

Semanas atrás a Riot Games revelou que decidiu remover o bate-papo geral entre as equipes de League of Legends para reduzir a toxicidade entre os jogadores das equipes.

League of Legends foi lançado em 2009 exclusivamente para PC.


Visualizações: 38
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021