23/10/2021 16:45:17
New World já perdeu mais de 50% dos seus jogadores
Três semanas depois de seu lançamento
Steam



Não há dúvida de que o New World da Amazon é um sucesso para a editora, o primeiro por uma ampla margem. E, ao mesmo tempo, também é verdade que New World está começando a dispensar jogadores rapidamente.

Não é um MMO de assinatura, então não é como se esses jogadores estivessem desativando os assinantes. Mas depois de três semanas, a contagem de jogadores do New World já caiu para cerca de metade de seu pico, que ocorreu poucos dias após o lançamento.

New World foi lançado no Steam em 28 de setembro, e levou alguns dias para que jogadores suficientes conseguissem ultrapassar as filas para ver seu potencial máximo. Isso ocorreu em 3 de outubro, quando o jogo atingiu o pico mais alto de 913.000 jogadores, um dos mais altos da história do Steam. Uma realização profundamente impressionante.

Mas esse foi, de fato, o pico. Nas três semanas desde que atingiu essa marca, o New World, apesar de não haver mais longas filas de servidores ou qualquer coisa assim, perdeu cerca de metade de seus jogadores em um determinado dia, e a cada dia que passa, o número cai mais baixo. Ontem, por exemplo, teve um pico simultâneo de 452,799 jogadores:



Por que as pessoas estão saindo? Provavelmente não há apenas uma resposta específica.


Visualizações: 49
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021