13/10/2021 11:53:44
Riot Games revela que vai remover o bate-papo geral entre as equipes de League of Legends
A remoção tem o objetivo de reduzir a toxicidade entre os jogadores das equipes.
PC



A Riot Games anunciou ontem via seu site oficial uma nova atualização para seu famoso League of Legends, a parte ruim disso é que muitos não podem ficar animados com essa atualização.

Riot Games revelou que vai remover o bate-papo geral entre as equipes de League of Legends, pois como não é segredo, essa é uma parte onde os jogadores são mais tóxicos e aproveitam para ofender o jogador da equipe rival.

A Riot Games deixa o seguinte comunicado:

"Apesar de ser uma fonte de interação social divertida entre as equipes (que pode resultar em brincadeiras amigáveis), ultimamente as interações negativas têm superado as positivas nesse tipo de chat.

O único recurso desativado será o chat /all. Os inimigos continuarão vendo e ouvindo seus emotes e maestrias (a não ser que esteja silenciado), assim como as interações dos Campeões (Ctrl+1/2/3/4). O chat do fim de partida continuará disponível entre as equipes e não haverá mudanças no chat de equipe entre aliados."

Se for para reduzir a toxicidade, será uma atualização muito bem-vinda no que está prevista para ser lançada ainda esse mês.


Visualizações: 7
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021