28/09/2021 23:27:23
Epic Store será integrada a Microsoft Store
Microsoft também estará abrindo sua loja de aplicativos
MobilePC


Em junho, foi apresentado a nova Microsoft Store no Windows, totalmente reprojetada para atender às necessidades dos clientes em uma variedade de experiências de aplicativos. Também fora aberto a Microsoft Store no Windows para desenvolvedores que utilizam diferentes tipos de estruturas, tecnologias de empacotamento e plataformas de comércio em alinhamento com os compromisso da Microsoft.

A nova Microsoft Store será lançada para o público junto com o Windows 11 em 05 de outubro. Ela também estará disponível para clientes do Windows 10 nos próximos meses.

Microsoft é grata a resposta do ecossistema de desenvolvedores de aplicativos e continuará ouvindo seus comentários. Eis aqui algumas atualizações sobre a nova Microsoft Store:

Os desenvolvedores disseram que adoram não ter que reescrever seus aplicativos de desktop existentes ou mudar seus modelos de negócios para fazer parte da Microsoft Store no Windows. Desde junho, centenas de desenvolvedores de aplicativos se registraram nos programa de visualização da Microsoft para trazer seus aplicativos de desktop a bordo. Uma onda inicial de novos aplicativos de desktop que você pode experimentar hoje inclui plataformas de comunicação como DiscordZoom Cloud Meetings e KakaoTalk, além de ferramentas focadas na criatividade, como o Luminar AIMusic Maker e VLC. Aplicativos de produtividade de desktop, como TeamViewerAdobe Acrobat Reader DC e LibreOffice, também estão disponíveis para download e são acompanhados por novas adições de dentro da Microsoft, como Microsoft PowerToysVisual Studio Code e Visual Studio Community.

Além disso, vários outros aplicativos de internet (PWA) de alta qualidade também estão disponíveis na Microsoft Store, incluindo o RedditWikipediaTikTokLyftQuizlet e Tumblr. Os PWAs no Windows permitem que os desenvolvedores tragam o melhor de suas experiências na web ainda mais para seus clientes, por exemplo, pelo fácil acesso na barra de tarefas ou no menu Iniciar, ícones de notificação ou correspondência com a preferência do usuário no modo de tema claro / escuro. Clipchamp, também está disponível gratuitamente na Microsoft Store, é um editor de vídeo com um amplo conjunto de recursos e um fluxo de trabalho de compartilhamento na web perfeito. Agora parte da família Microsoft, Clipchamp é um ótimo exemplo do que os desenvolvedores do Windows podem oferecer usando o PWA como base.

Progressive Web App (PWA) é um termo usado para denotar uma nova metodologia de desenvolvimento de software. Ao contrário dos tradicionais aplicativos, um Progressive Web App pode ser visto como uma evolução híbrida entre as páginas da web regulares e um aplicativo móvel.

Abertura para outras lojas

Outros compromisso em ser uma 'Loja aberta para uma plataforma aberta' não se trata apenas dos vários fundamentos técnicos de como os aplicativos são construídos. É também garantir que os termos comerciais sejam justos e ajudem a promover a inovação. Por exemplo, a Microsoft Store no Windows não exige mais que os desenvolvedores de aplicativos compartilhem receita com a Microsoft, quando os aplicativos gerenciam seus próprios sistemas de pagamento no aplicativo.

Com esse espírito, fora anunciado hoje outra atualização significativa nas políticas da Microsoft Store, que permitirá que aplicativos de terceiros possam ser encontrados dentro da loja. Assim como qualquer outro aplicativo, os aplicativos de loja de terceiros terão uma página de detalhes do produto que pode ser encontrada por meio de pesquisa ou navegação, para que os usuários possam encontrá-lo e instalá-lo facilmente com a mesma confiança que qualquer outro aplicativo da Microsoft Store. Também foi compartilhado que a Amazon e a Epic Games trarão seus aplicativos de vitrine na Microsoft Store nos próximos meses.

Novos Navegadores

Conforme compartilhado em agosto, a Microsoft está empreendendo em trazer aplicativos e jogos Android para o Windows 11, incluindo a capacidade de descobrir e pesquisar o catálogo da Amazon diretamente da Microsoft Store. Isso começará como uma prévia para o Windows Insiders o quanto antes. Em breve, serão compartilhados mais detalhes sobre os requisitos do sistema e a disponibilidade de mercado da experiência de visualização.

Em junho, as políticas para aplicativos de navegador foram atualizadas, permitindo que os desenvolvedores tragam seus próprios mecanismos de navegador (em vez de depender da plataforma web do sistema operacional) e continuem a inovar com a experiência do usuário. E hoje, dois novos navegadores estão se juntando a Microsoft Edge pela Microsoft StoreOpera e Yandex Browser.

A Microsoft ainda tem muito a mostrar e espera continuar trabalhando em conjunto com o ecossistema de desenvolvedores para oferecer ainda mais experiências excelentes para a Microsoft Store. Você pode aprender a publicar seu aplicativo na nova Microsoft Store aqui, bem como obter os documentos mais recentes e as práticas recomendadas para alcançar novos clientes.

FONTE: WINDOWS

Visualizações: 27
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021