26/07/2021 15:15:28
PlayerUnknown's Battlegrounds pode estar perto de se tornar Free-to-Play
Será feito um teste primeiro de uma semana gratuito.
PC


O jogo que se tornou uma febre absurda em todo o mundo após sua estreia no Steam e também foi o responsável como a porta de entrada para muitos jogadores para o gênero battle royale. PlayerUnknown's Battlegrounds foi lançado em 2017 pela Krafton e desde então é um jogo pago, mas segundo informações, isso pode estar prestes a mudar.

De acordo com o PlayerIGN no Twitter, a Krafton vai manter PlayerUnknown's Battlegrounds gratuito por uma semana para fazer um teste e ver como o jogo vai se sair nesse período, caso de certo, o jogo ficará Free-to-Play para sempre.

"PUBG pode se tornar gratuito. A desenvolvedora vai manter o jogo de graça por uma semana e coletar as respostas dos jogadores durante esse período, que será no mês que vem."

PlayerIGN continua e diz que a Krafton já tentou no passado, em 2019, deixar PlayerUnknown's Battlegrounds Free-to-Play, mas no fim, o resultado não foi muito satisfatório para a desenvolvedora. De qualquer maneira, caso o jogo se torne gratuito, vai atrair atenção de muitos jogadores, pois mesmo o jogo sendo pago, consta com uma grande comunidade.

PlayerUnknown's Battlegrounds já está disponível para diversas plataformas.


Visualizações: 51
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021