09/07/2021 18:41:55
Steam não está mais permitindo enviar saldo do Brasil para a Argentina
Diversos jogos também vem sofrendo aumento na Argentina.
Steam


Recentemente noticiamos que o Steam havia bloqueado resgatar gift cards do Brasil em um conta da Argentina, como forma de impedir usuários de se aproveitarem dos preços menores de outra região.

Após isso, muitos começaram a usar uma conta Brasileira para enviar saldo diretamente para uma conta da Argentina, como forma de burlar esse bloqueio da Valve. No entanto, parece que isso também chegou ao fim.

Conforme relatado por diversos usuários nas redes sociais e fóruns, o Steam não está mais permitindo o envio de saldo entre contas para outros países, impedindo uma das últimas formas dos Brasileiros que ainda estavam na Argentina poderem adquirir os jogos.

Com isso, resta poucas opções para tais usuários, sendo obrigados a voltar para o Brasil caso desejem continuar podendo colocar saldo em suas contas para comprar os jogos. Mas parece que acabaram causando um estrago para nossos companheiros Argentinos.

Hoje diversos jogos Bandai Namco na Argentina sofreram grandes aumentos. Dark Souls III e Project CARS 2 tiveram um aumento de 362%, indo de ARS$ 649,99 para ARS$ 2999,99. Tales of Berseria aumentou em 363%, indo de ARS$ 539,99 para ARS$ 2499,99. Diversos outros jogos da editora também sofreram aumento similar.


Visualizações: 339
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021