05/11/2021 11:34:18
Nintendo revela já ter 32 milhões de assinantes no seu Switch Online
Bons números, porém o crecimento lento fez as expectativas da Nintendo não serem atingidas
Switch



Como anda o serviço Nintendo Switch Online? A partir do último relatório financeiro da japonesa, foram revelados dados interessantes que informam um total de 32 milhões de assinantes em 30 de Setembro de 2021. Muito ou pouco? Vamos tentar descobrir juntos.

No mundo existem mais de 250 milhões de contas Nintendo, dessas 32 milhões são assinantes do serviço Nintendo Switch Online, um número ainda distante da concorrência (como os mais de 47 milhões de assinantes de PlayStation Plus), mas de acordo com analistas, o número e positivo, mesmo se tivermos que levar em conta os 92 milhões de consoles Switch vendidos.

No entanto, o problema parece ser o fraco crescimento do serviço, já que em Setembro de 2020 eram 26 milhões de assinantes, ou seja, nesses 12 meses, "apenas" 6 milhões de assinantes foram ganhos

Foi um crescimento bastante lento (embora constante) e é provável que não tenha atingido os desejos da Nintendo, uma vez que a empresa eaperava ter atingido pelo menos 37 milhões de usuários até Setembro de 2021.

Em Outubro desse ano, a empresa lançou Nintendo Switch Online+ Additional Pack, uma nova assinatura criada com o objetivo de oferecer novos conteúdos aos membros, neste caso o acesso ao catálogo de jogos do N64 e Mega Drive, além do DLC Happy Home Paradise para Animal Crossing: New Horizons incluído no preço.

Será o suficiente para aumentar as assinaturas?


Visualizações: 23
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021