04/07/2017 21:12:57
Mercado Livre proíbe a venda de produtos relacionados ao Nintendo Switch
Switch


Alguns vendedores estão sendo notificados para não venderem produtos relacionados ao Switch sob pena de suspensão ou exclusão do perfil no site.

A falta de uma representação oficial da Nintendo no Brasil dificulta a obtenção de jogos e consoles da empresa. Lojas acabam importando os produtos e os preços consequentemente são elevados. Uma das alternativas para muitos jogadores é o Mercado Livre, mas o site está restringindo a venda de produtos relacionados ao Switch, como jogos, acessórios e consoles.

Alguns vendedores do Mercado Livre estão sendo notificados para não disponibilizarem a venda de produtos relacionados ao Nintendo Switch. Segundo lojistas que possuem perfil no Mercado Livre, a informação é que a venda de itens da marca Nintendo Switch pode acarretar na suspensão ou exclusão do perfil no site.

Ainda não está claro o que motivou a proibição da venda de produtos Nintendo Switch no Mercado Livre, como, por exemplo, uma ação de alguma distribuidora ou representante de jogos da Big N no Brasil ou se a restrição afeta apenas vendedores específicos. Estamos aguardando algum pronunciamento oficial de representantes do Mercado Livre a respeito dessa situação.
Visualizações: 138
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2022