29/10/2021 12:01:05
Vídeo compara os gráficos e desempenho do Xbox One vs. xCloud
xCloud rodando no Xbox One melhora em tudo os jogos!
XONEMobile



Os serviços de streaming de jogos estão se tornando populares a cada dia e temos o xCloud que chegou recentemente em nosso país, apresentando oficialmente os jogos via streaming para os brasileiros.

Como não é segredo, jogar pelo xCloud é via streaming, então graças a isso você não necessita ter um console da família Xbox ou um PC potente para rodar tal jogo, basta ter uma internet boa e uma assinatura no Xbox Game Pass, no qual você poderá curtir o xCloud em seu computador simples ou em seu celular, podendo jogar onde quiser o jogo que você mais gosta.

Mas como será que fica o xCloud rodando no Xbox One? Graças a um vídeo do conhecido canal do YouTube, 'ElAnalistaDeBits', podemos ter uma ideia melhor de como está o serviço funcionando no console da Microsoft. Quando você usa o xCloud diretamente no Xbox One, é mesma coisa de abrir um jogo no Xbox Series S|X, tudo no jogo será melhor, FPS, resolução, tempo de carregamento e muito mais, sem contar que o xCloud sempre roda em 1080p a 60 FPS.

No vídeo, 'ElAnalistaDeBits' também compara o Xbox One vs. xCloud vs. Xbox Series para ter uma comparação perfeita. Começando com Gears 5 onde o jogo é mesmo do Series, rodando em 60 FPS e com diversas melhorias, inclusive nos tempos de loading, no qual demorou apenas 8 segundos para carregar, já no Xbox One roda em 1080p a 30 FPS e seu loading foi de 42 segundos, uma grande diferença. Vale a pena deixar claro que a qualidade pode variar bastante no xCloud, pois depende da velocidade de sua internet.

O mesmo acontece em Forza Horizon 4, com a versão xCloud sendo superior em praticamente tudo em comparação com o jogo rodando nativamente no Xbox One. No caso do Hellblade, a versão do xCloud até mesmo tem suporte para Ray-Tracing.

De qualquer maneira, as melhorias jogando pelo xCloud são bem claras, ElAnalistaDeBits também lembra que graça ao serviço, você pode jogar um jogo que foi lançado somente para o Series como o The Medium. Caso você tenha um Xbox One e uma boa internet, esse é um ótimo momento para curtir o xCloud no Console.


Visualizações: 24
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021