15/08/2021 12:40:13
Nintendo ganha processo judicial contra a ROM Universe envolvendo seus emuladores
A empresa japonesa continua sua jornada de processos para proibir emuladores
Switch



Em cumprimento as disposições da juíza Consuelo Marshall sobre os US$ 2,1 milhões de indenização pela Nintendo, o tribunal que está tratando da ação contra ROMUniverse movida pela Big N ordena que o dono do portal, Matthew Storman, cesse definitivamente todas as atividades no site.

O tribunal de justiça americano encarregado de lidar com este importante caso aceitou todos os pedidos feitos pelos advogados da Nintendo. A liminar permanente contra o site ROMUniverse, portanto, proíbe o proprietário Storman e qualquer outro curador do portal de copiar, distribuir, vender ou mesmo fazer referência a links externos que permitem, por meio de emuladores ou hacks de console, usufruir de cópias não autorizadas de videogames da empresa japonesa.

Os termos da liminar também incluem todas as marcas registradas, logotipos e nomes de videogames Nintendo que podem ser usados ​​de maneira "especiosamente vaga ou confusa" pelos curadores do site em questão. Mas isso não é tudo. Com a última ordem, o juiz obriga o proprietário do ROMUniverse a "destruir permanentemente todos os jogos não autorizados da Nintendo ou outras cópias não autorizadas da propriedade intelectual da Nintendo, incluindo filmes, livros, músicas e muito mais.

De acordo com este decreto, os advogados da Nintendo têm, portanto, a oportunidade de retaliar no futuro Storman, ou seus associados, se as cópias piratas salvas ilegalmente pela ROMUniverse forem distribuídas ou mesmo "doadas" a outros portais com fins semelhantes.

É, portanto, uma das maiores vitórias alcançadas pela Nintendo em sua batalha contra a pirataria, um fenômeno que cruzou perfeitamente todas as gerações de consoles domésticos do Super Mario.


Visualizações: 33
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021