30/09/2021 16:21:37
Xbox Cloud Gaming está chegando ao Brasil e Japão ainda hoje
Microsoft anunciou oficialmente durante a Tokyo Game Show 2021
PCMobile



Um dos maiores anúncios durante o evento próprio da Microsoft na Tokyo Game Show sem duvida foi a respeito do seu futuro com o sistema de transmissão em nuvem.

Vindo de maneira inesperada, a Microsoft informou que o Xbox Cloud Gaming (antes chamado de Project xCloud) chegará ao Brasil e ao Japão em fase beta nesta quinta-feira, a partir das 15h (horário de Brasília).

O recurso vai permitir você jogar os títulos de Xbox One e Xbox Series X|S no seu Windows 10, Windows 11, Android e iOS sem a necessidade de ter um Console Xbox. Por falar em consoles, também ficamos sabendo que o Xbox Cloud Gaming chega ainda em 2021 aos Xbox One e Series X|S.

E como ter acesso? Diferentemente de Google Stadia ou do PlayStation Now, para acessar os recursos do Xbox Cloud Gaming você precisa ser um assinante do Game Pass, especificamente da sua versão Ultimate. Atualmente, a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate é de R$ 44,99 por mês.

Quanto ao alguns outros requisitos, a Microsoft recomenda você ter pelo menos 20 MB de internet para usar o Xbox Cloud Gaming com 1080p e 60fps. Nesse período de beta, será possível jogar no serviço de streaming nessas plataformas:

  1. Dispositivos Android (Smartphones ou Tablet): Necessário possuir a versão 6.0 ou uma superior
  2. Dispositivos iOS (iPhone ou iPad): Necessário possuir a versão 14.4 ou uma superior
  3. PCs com Windows 10
  4. PCs com Windows 11

E então, está preparado para usufruir da nuvem com o Xbox Cloud Gaming? Em qual dispositivo você vai se focar no recurso? Deixe sua opinião abaixo, no campo de comentários.


Visualizações: 17
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021