17/09/2021 13:45:58
Cartão de armazenamento de 500 GB pode estar a caminho do Xbox Series X | S
Sendo produzido pela Seagate, novo expansor seria mais barato que a versão de 1 TB
XSERIESX


Os consoles Xbox Series X e S foram lançados há quase 1 ano, e um dos principais recursos dos novos consoles é um SSD bastante rápido. O armazenamento do Xbox Series X | S pode ser expandido com um prático, embora caro, cartão de armazenamento da Seagate, que custa R$ 2400, a depender da revendedora.

Desde o lançamento do cartão, os fãs do Xbox têm pedido por uma opção mais barata, e um site apontou que isso pode estar a caminho em breve. De acordo com um relatório do XboxSquad.fruma opção de SSD de 500 GB da Seagate apareceu no sistema interno do varejista Innelec. A lista sugere que isso custe cerca de 125 euros, o que faz com que custe cerca de metade do que a versão de 1 TB custa no momento.

Ter uma opção mais barata disponível para as festas de fim de ano pode ser uma boa fonte de renda para a Microsoft, tornando-se uma boa opção para presentes. O cartão de expansão também chegaria na hora certa para os próximos grandes lançamentos como Halo Infinite, Call of Duty: Vanguard e Battlefield 2042, que certamente necessitarão de muitos gigas de armazenamento. Apesar de tudo, encare isso como um rumor, até porque a Microsoft não confirmou nada ainda.

No momento, a maneira mais barata de expandir o armazenamento do Xbox Series X | S é usar um SSD / HDD externo e mover os jogos para o armazenamento interno do console, uma ação que acaba sendo mais rápida do que baixar o jogo por completo.

FONTE: XBOXSQUAD

Visualizações: 18
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021