27/10/2021 18:09:48
Apple Music chega ao PlayStation 5
Console da Sony é primeiro a receber serviço de streaming de música da Apple
PS5



Sony anunciou via o PlayStation Blog que, nesta quarta-feira (27), o PS5 agora conta com o Apple Music, serviço de streaming de música da empresa do iPhone e Mac.

O console da Sony é o primeiro a receber o serviço de streaming em seu catálogo, que pode servir de alternativa para quem já é assinante ou não tem interesse em apps rivais como o Spotify.

"A partir de hoje, usuários PS5 com uma assinatura Apple Music poderão aproveitar mais de 90 milhões de músicas do Apple Music, dezenas de milhares de playlists curadas, vídeos em 4K, Apple Music Radio e o stream constante de hits, clássicos e country ao vivo, e playlists personalizadas baseadas em suas preferências musicais", diz a publicação no blog.

Jogadores poderão acessar o serviço antes ou até mesmo durante uma sessão de jogo por meio do menu de Centro de Controle e a opção Função Musical, podendo selecionar entre suas próprias playlists e até sugestões de listas de músicas com base no game que estiver jogando.

O mesmo vale para vídeos de músicas no aplicativo.

"Assinantes Apple Music também podem assistir vídeos de músicas de uma seleção de artistas no app Apple Music. Comece colocando o vídeo para tocar em tela cheia; se você decidir que quer voltar para seu jogo ou navegar para outra parte de seu sistema PS5, o áudio do vídeo continuará a tocar. Se você retornar para o vídeo, ele continuará tocando exatamente de onde você estiver na música, sem interrupções."

Para acessar o Apple Music, assinantes precisam apenas baixar o aplicativo na PlayStation Store e logar com sua conta.


Visualizações: 30
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021