25/10/2021 13:34:02
Estúdio responsável pela versão PC de God of War (2018), também está trabalhando em God of War: Ragnarok
Versão PC de God of War: Ragnarok pode chegar mais cedo do que podemos imaginar.
PS5PC

Na semana passada foi revelado de surpresa pela Sony que o grande God of War (2018) está a caminho do PC e será lançado no dia 14 de Janeiro, com versão para Steam e Epic Games Store.

No início, os fãs acreditavam que o estúdio responsável por trabalhar na versão PC e portar o game seria a Santa Monica, mas não é bem assim. O trabalho de fazer o port da versão PC ficou com a Jetpack Interactive, que já trabalhou em Dark Souls, NBA Live e mais.

Aparentemente a Santa Monica vai apenas supervisionar o trabalho da Jetpack Interactive. Após essa informação, um usuário do fórum resetera descobriu que a Jetpack Interactive também está trabalhando em God of War: Ragnarok. Mas não fica claro exatamente no que eles estão trabalhando, talvez estão dando suporte no desenvolvimento da versão PS4/PS5 ou com a versão PC de God of War: Ragnarok.



De qualquer maneira, o estúdio responsável por God of War: Ragnarok é a Santa Monica e é um pouco suspeito o estúdio por trás da versão PC de God of War (2018), também está trabalhando na sequência, talvez seja algum erro, estúdio de suporte ou tem algo aí..

Lembrando que ontem foi revelado que a Sony atualmente conta com dois jogos ocultos na página do Steam, levantando rumores que mais jogos exclusivos estão a caminho do PC via Steam. Infelizmente não tem como saber qual é o jogo exatamente, resta esperar.

God of War: Ragnarok está previsto para ser lançado em 2022 para PS4 e PS5, o jogo será o fim desta franquia no universo nórdico.


Visualizações: 21
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021