21/10/2021 13:14:14
Vídeo compara os gráficos de God of War no PC contra a versão PS5
God of War foi anunciado ontem no PC e contará com diversas melhorias.
PCPS5



Ontem tivemos uma das notícias mais bombásticas do ano para a comunidade gamer, no qual foi anunciado de surpresa pela Sony que God of War de 2018 está a caminho do PC e será lançado via Steam e Epic Games no dia 14 de Janeiro de 2022.

Como agora o jogo está a caminho do PC, não é surpresa que o mesmo vai apresentar diversas melhorias em seus gráficos em geral. Foi confirmado até o momento que God of War contará com melhorias nas texturas, sombras, iluminação, melhores reflexos e 4K nativo e muito mais.

Além disso, o jogo também contará com suporte total do DLSS da Nvidia, além de suporte para monitores ultrawide e FPS totalmente desbloqueado, então se você tiver um computador potente, poderá curtir Kratos em até 144 FPS ou até mais.

Talvez muitos não notaram, mas ontem juntamente com a revelação do jogo para o PC, também foi divulgado um trailer, e o vídeo em questão mostra a versão do PC, isso mesmo. Sendo o primeiro gameplay do jogo rodando nativamente no PC e tudo indica que o mesmo está com gráficos no ultra e rodando em 4K nativo.

Assista ao trailer:

Como ele usou o vídeo para comparar, é certo dizer que perdeu bastante qualidade de imagem e não é o jogo rodando e gravado nativamente no PC(dele), mas serve para dar uma ideia de como serão as diferenças entre as versões do jogo.

Assista ao vídeo e veja o resultado.


Visualizações: 45
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021