01/10/2021 18:09:14
Housemarque revela que Returnal foi jogado por mais de 10,8 milhões de horas
Mais de 2,2 bilhões de inimigos foram mortos.
PS5


Ontem a desenvolvedora Housemarque fez uma publicação interessante sobre o seu mais novo jogo, Returnal, um dos primeiros grandes exclusivos do PlayStation 5.

Na publicação, a Housemarque revela as estatísticas dos jogadores do roguelike. Segundo a Housemarque, Returnal foi jogado por mais de 10,8 milhões de horas e mais de 2,2 bilhões de inimigos foram mortos. Os jogadores morreram mais 18,3 milhões de vezes, sendo que a maioria dos jogadores morreram pro inimigo 'Kerberonyx' e a arma mais usada foi a 'Tachyomatic Carbine.'

E você, qual o inimigo que mais te matou? e tem alguma arma que é a sua queridinha?

Sobre Returnal:

Após um pouso forçado neste mundo que vive mudando de forma, Selene terá que explorar a paisagem árida de uma antiga civilização para poder escapar. Isolada e sozinha, ela terá que lutar com unhas e dentes para sobreviver. Repetidas vezes ela será derrotada, forçada a reiniciar sua jornada sempre que morrer.

Você descobrirá que, assim como esse planeta muda a cada ciclo, os itens a sua disposição também irão mudar. Cada loop oferecerá novas combinações, forçando você a ir além de seus limites e usar uma estratégia diferente.

Returnal já está disponível exclusivamente para PlayStation 5.


Visualizações: 24
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021