28/09/2021 11:51:23
PlayStation 5 já vendeu mais de 1 milhão de unidades no Reino Unido
Conquistando tal número mais rápido que o PS4, o PlayStation 5 pega seu primeiro milhão em apenas 39 semanas
PS5



Enquanto a crise contínua de fornecimento de semicondutores ainda faz termos números escassos de unidades do PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2022, o novo hardware da Sony não se deixa levar por isso, e comemora um marco comercial importante.

De acordo com as estimativas de vendas relatadas pelo órgão de pesquisa estatística GfK (de propriedade da Games Industry), o PlayStation 5 pode agora comemorar a passagem de 1 milhão de unidades vendidas apenas em território britânico.

Para o Reino Unido, este é um verdadeiro recorde da marca PlayStation, com o PS5 qualificado como o console que conseguiu isso no mais curto espaço de tempo. O hardware de 9° Geração ultrapassou o 1 milhão durante o mês de agosto de 2021, em totais 39 semanas.

O PlayStation 4 de 8° Geração haviaalcançado este resultado após 42 semanas de permanência no mercado do Reino Unido. Superando seu irmão mais velho, o PS5 ganhou o título de console PlayStation vendido de forma mais veloz em toda a Grã-Bretanha!

Esse é um resultado decididamente notável, principalmente quando avaliado em relação à real disponibilidade do produto no mercado, tendo a Sony tido que enfrentar constantes dificuldades na distribuição de consoles de 9° Geração durante todo o último ano.


Visualizações: 34
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021