16/09/2021 13:20:23
Cory Barlog diz que terminar a saga nórdica em dois jogos sobre God of War foi a decisão certa
São 15 anos para fazer três jogo sobre God of War, afirma Cory Barlog.
PS5PS4


Normalmente, quando se cria uma franquia de um jogo, sempre é feito três jogos, como no caso dos antigos jogos da franquia God of War, que conta com três episódios principais da saga e o mesmo era esperado com a nova saga de God of War, que agora se passa no universo nórdico.

Mas como já foi revelado, isso não vai acontecer e God of War Ragnarok será o último jogo desta saga e vai servir para fechar com esse universo. Recentemente, Cory Barlog deu uma entrevista falando um pouco sobre isso e diz que terminar a saga em dois jogos foi a decisão certa, pois desenvolver God of War não é nada simples, um jogo demora entre 4 a 5 anos para ficar pronto, então caso a saga nórdica tenha três jogos, vai demorar cerca de 15 anos para ficar pronta e isso é muito tempo. Na entrevista, Eric Williams, que agora é o diretor de God of War Ragnarok, também deu uma palavra.

Na entrevista Cory Barlog diz:

"Existem várias razões, acho que uma das razões mais importantes é que o primeiro jogo durou cinco anos. O segundo jogo, não sei quanto tempo vai durar, mas vou apenas dizer que vai durar quase um tempo semelhante, então se você pensar uau, um terceiro jogo, estamos falando como um período de cerca de 15 anos de uma única história. E eu sinto que isso é muito complicado. Tipo, eu sinto que estamos pedindo demais para dizer que a conclusão real dessa história está demorando tanto e parece muito longa. E considerando onde a equipe estava, e onde Eric estava com o que ele queria fazer, eu pensei, olha, acho que podemos realmente fazer isso na segunda história? Porque muito do que estávamos tentando fazer desde o início era contar algo sobre Kratos e Atreus."

Por fim, Williams confirmou que até mesmo o estúdio sabia que precisava de mais variedade de inimigos em God of War 2018, mas, devido às limitações de tempo, não foi capaz de cumprir isso. No entanto, pelo que foi dito, parece que teremos muito mais variedade de inimigos em God of War Ragnarok.

God of War Ragnarok será lançado em 2022 para PS4 e PS5.

FONTE: MP1ST

Visualizações: 16
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021