04/08/2021 14:12:26
Sony diz que tem chips para produzir e vender 14,8 milhões de PS5 nesse ano fiscal
Meta da Sony é vender 22 milhões de PS5 até o dia 31 de Março de 2022.
PS5


Não é segredo que após o inicio da pandemia, acabou afetando tudo, e até mesmo os consoles que nos divertem no dia a dia, com isso, tanto o PlayStation 5 e Xbox Series X estão com problemas de estoque em todo o mundo e já foi dito que isso não vai melhorar tão cedo, mas parece que as coisas estão mudando pro lado da Sony, no qual ela revelou que tem chips para produzir e vender 14,8 milhões de PS5 nesse ano fiscal.

A meta da Sony é encerrar o ano fiscal, que termina em 31 de Março de 2022 e vender 14,8 milhões de PS5, totalizando 22,6 milhões de unidades vendidas no total desde seu lançamento, no qual o console nesse exato momento conta com 10,1 milhões de unidades vendidas. A informação foi compartilhada por Hiroki Totoki da Sony no qual ele fala sobre a escassez dos chips.

"A escassez dos chips tem impactos em diversas áreas e por meio de diversas medidas, estamos tomando algumas providências. Para o PS5, a meta foi definida para o número de unidades a serem vendidas nesse ano, e garantimos o número de chips necessários para isso. Em relação ao fornecimento de chips, não estamos preocupados."

Então se você está esperando para comprar o seu PS5 e está enfrentando problemas de estoque, já pode se animar com as palavras de Hiroki Totoki.


Visualizações: 32
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021