28/07/2021 17:36:51
PlayStation 5 já vendeu mais de 10 milhões de unidades
Noticia foi dada por Jim Ryan, junto de outras conquistas da Sony.
PS5

O PlayStation 5 é o console de jogos mais vendido da Sony, e conseguiu ultrapassar a marca de 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, disse Jim Ryan da Sony em um comunicado ao Gamesindustry.com

O novo console atingiu esta marca no dia 18 de julho, pouco menos de um mês mais rápido do que o PlayStation 4. Outros números de vendas divulgados pela Sony, e incluem que Spider Man: Miles Morales vendeu mais de 6,5 milhões de cópias desde seu lançamento no ano passado. Returnal, novo exclusivo do PS5, lançado em abril, ultrapassou 560.000 copias, e Ratchet & Clank: Rift Apart, que foi lançado no mês passado, já vendeu mais de 1,1 milhão de unidades em todo o mundo.

Enquanto isso, MLB: The Show 21, desenvolvido pela Sony San Diego, que foi lançado também para plataformas não-PlayStation, ultrapassou 2 milhões de vendas em todo o mundo. O jogo, na verdade, tem mais de quatro milhões de jogadores e foi incluído no serviço de assinatura do Xbox Game Pass.

O desempenho de vendas do PlayStation 5 tem dependido da capacidade da empresa de atender à demanda, com o console esgotado globalmente. O CEO Jim Ryan disse em um comunicado que melhorar os níveis de estoque continua sendo uma prioridade.


Visualizações: 44
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021