04/12/2021 10:18:48
Mortal Kombat 12 ou Injustice 3 parecem estar próximos
Jonathan Andersen, da NetherRealm Studios, deu esperança aos jogadores


Já sabemos que o ciclo de novos personagens em Mortal Kombat 11 acabou. A série Injustice também segue estacionada após o final do ciclo de conteúdos do segundo jogo. Então, quais são os próximos planos da NetherRealm Studios? Aparentemente, descobriremos em breve. Talvez até no The Game Awards.

Recentemente, o jogador profissional conhecido como Flash God Lord fez uma publicação despretensiosa no Twitter perguntando se descobriríamos, em dezembro, no que a NetherRealm está trabalhando atualmente. Surpreendentemente, ele foi respondido por Jonathan Andersen, designer da NetherRealm.

A publicação de Andersen se limitava ao famoso emoji com dois olhinhos. Obviamente, isso não diz coisa alguma. Entretanto, Andersen voltou a responder o tweet dizendo "estou apenas olhando respeitosamente", o que obviamente não convenceu as pessoas. Em seguida, um outro fã disse "respeitosamente, é?"

Sim, estamos falando de uma conversa extremamente subjetiva que aconteceu no Twitter. Entretanto, sabemos que o The Game Awards tenta, já há algum tempo, trazer anúncios cada vez maiores para o dia do evento. Em 2018, por exemplo, Mortal Kombat 11, da NetherRealm Studios, foi anunciado durante a premiação.



Olhando para o histórico de lançamentos da NetherRealm Studios, não é muito difícil imaginar que o próximo jogo da empresa está próximo. Afinal, há exatamente dois anos de distância entre absolutamente todos os jogos principais deles: Mortal Kombat 9 (2011), Injustice: Gods Among Us (2013), Mortal Kombat (2015), Injustice 2 (2017) e Mortal Kombat 11 (2019).

Seguindo essa tendência de alternância entre as duas séries, o próximo jogo do estúdio pode ser um Injustice inédito. É verdade que, de certa forma, a regra já foi quebrada — 2021 não teve um lançamento sequer da NetherRealm Studios. Contudo, talvez os planos de anúncio tenham sido adiados por causa da pandemia. Então, em vez de lançar o jogo novo em 2021, eles podem simplesmente revelá-lo ao público no The Game Awards, como fizeram em 2018.


Visualizações: 45
Curta a página da Game Overx no Facebook.