23/11/2021 16:51:47
CBLOL de 2022 voltará a ser presencial e tem possibilidade de torcida já no 1º split
Lembrando que o Prêmio CBLOL 2021, ocorre na noite de hoje, às 21h no horário de Brasília.
PC


Após quatro etapas disputadas em formato remoto, o CBLOL 2022 voltará a ser realizado presencialmente na próxima temporada e em uma nova casa na cidade de São Paulo. Além disso, um sonho antigo da comunidade também será realizado, pois as partidas poderão contar com presença de público.

Fontes afirmam que o CBLOL deixará os Estúdios Quanta, onde foi sua casa desde o início da Era Estúdio em 2015, e irá para um novo local, no bairro da Barra Funda, Zona Oeste da Capital Paulista.

O novo estúdio não receberá somente os jogos do CBLOL, pois também será casa do VALORANT Challengers.

CBLOL 2022 com torcida

Fora a presença dos jogadores e equipes, que marcará o recomeço dos confrontos frente a frente no cenário de LoL brasileiro, a ideia da Riot Games é contar com a presença de público durante as partidas já na primeira etapa do CBLOL 2022, mas sem chegar à capacidade máxima do local, ao menos num primeiro momento.

De acordo com a Riot, a empresa já queria colocar torcida nos jogos do CBLOL em 2021, mas a pandemia a obrigou a deixar os planos na gaveta.

A empresa deve anunciar as novidades durante o Prêmio CBLOL 2021, que ocorre na noite desta terça-feira (23), às 21h no horário de Brasília. O evento marca o fim da temporada nacional, premiando os jogadores que se destacaram ao longo da temporada, além das revelações.

Visualizações: 81
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2022