16/11/2021 10:41:59
Call of Duty atualiza sua política anti-cheat: trapaceiros serão banidos de toda a franquia
Isso inclui jogos que ainda serão lançados


Em uma nova postagem no site oficial de Call of Duty, o departamento anti-cheat da série, Team Ricochet, publicou uma atualização sobre suas medidas de segurança da sua tecnologia anti cheat, o Ricochet.

Parte da nota inclui mudanças que foram feitas na política de segurança para o Vanguard, afirmando que casos extremos de trapaça podem levar ao banimento permanente que vai além do título específico que estava sendo jogado.

As suspensões permanentes são definitivas, e podem ser aplicadas através deste e de títulos passados, presentes ou futuros na franquia Call of Duty.

O estúdio explica que suspensões permanentes só serão dadas por "violações extremas ou repetidas da política de segurança, como trapaça no jogo". Também pode ser aplicado a jogadores que "tentam esconder, disfarçar ou ofuscar sua identidade ou a identidade de seus dispositivos de hardware".

Há ainda algumas situações em que os jogadores receberão suspensões temporárias, que "podem variar de 48 horas à duas semanas ou mais, dependendo da gravidade da infração", mas os jogadores poderão retornar ao jogo após o período.

Todos os nossos esforços contra trapaças estão focados em combater o jogo injusto e proteger a experiência do jogador. Lançar as atualizações do servidor como parte do sistema Ricochet Anti-Cheat é o primeiro passo em nossa nova iniciativa de segurança anti-cheat e estamos trabalhando duro para tornar as coisas o mais frustrantes possível para os trapaceiros.

O Ricochet Anti-Cheat chegará ainda esse ano ao Call of Duty: Warzone como parte da atualização do Pacífico.


Visualizações: 32
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021