14/11/2021 12:32:03
GTA: The Trilogy - The Definitive Edition torna-se o grande jogo com a pior nota de usuários da história do Metacritic
Rockstar Games quebra o recorde da Blizzard Entertainment em 2020 com Warcraft III: Reforged

Em pleno final de 2021, a Rockstar Games fez um feito inédito na indústria de jogos, que foi quebrar o recorde jogo de alto orçamento/renome com a pior nota dada por usuários na história do agregador de médias jornalísticas da indústria do entretenimento, o Metacritic.

Durante 2017 até 2020, tal recorde pertencia ao Star Wars: Battlefront II, que coletava uma média abominável para qualquer jogo AAA, tendo um mero 1.5 baseado em mais de 8000 críticas do User Score. Eis que no ano passado a Blizzard Entertainment, divisão da Activision Blizzard, quebrou o recorde da Electronic Arts, emplacando Warcraft III: Reforged, que possui uma nota média de 0.6 baseado em quase 31 mil users reviews.

Neste ano a Rockstar Games e a Groove Street Games conseguiram quebrar o recorde da Blizzard Entertainment em pouco mais de 1 ano, uma vez que Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition chegou já no fim desse ano, e no atual momento do Metacritic (na versão de PC), amargura um 0.5 de User Score baseado em mais de 2000 críticas.

Tal feito é no mínimo bizarro, considerando a alta qualidade que os jogos originais, Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas possuem. Durante esse meio tempo, o jogo também ganhou algumas análises na sua versão de PlayStation 5 que o possibilitaram a ganhar uma média da imprensa jornalística, no momento marcando um 63/100.

Isso também significa que em todo o presente ano de 2021, a coletânea remasterizada da Rockstar se tornou o jogo de alto orçamento com a pior avaliação dos críticos e dos usuários, algo que nunca antes aconteceu em toda a história da Rockstar Games, que pelo contrário, sempre teve suas produções ou remasterizações como os títulos mais aclamados nos anos em que foram lançados.

GTA: The Trilogy - The Definitive Edition já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Rockstar Games Launcher.

Grand Theft Auto: San Andreas - The Definitive Edition também incluso no Xbox Game Pass para Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox Cloud Gaming.


Visualizações: 18
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021