12/11/2021 11:08:51
Capitão América e Indiana Jones podem estar chegando ao Call of Duty: Vanguard
Ambos os personagens são encontrados nos arquivos do jogo.


Parece que Fortnite está fazendo escola. Conforme descoberto por alguns usuários, o novo título da Activision, Call of Duty: Vanguard, pode em breve receber novas colaborações com franquias famosas.

Em dados encontrados dentro dos arquivos do jogo, os usuários localizaram referências que sugerem que o herói Capitão América e o explorador Indiana Jones chegarão a esse FPS multiplayer.

As informações foram encontradas por ModenasHD, um usuário famoso dentro da comunidade do jogo. Ele encontrou dois arquivos chamados S4_AH_SET_CAPTAINAMERICA e S4_AH_SET_INDIANAJONES.

S4 provavelmente deve se referir a quarta temporada do jogo, enquanto AH se refere a American Heroes (Heróis Americanos), o qual pode ser o nome do evento em que ambos os personagens serão incluídos no jogo.

Ambos os arquivos são cartões de artes de ambos os personagens, como você pode conferir abaixo:

A adição do Capitão América e Indiana Jones faria sentido dentro do contexto do jogo, com ambos sendo heróis da segunda guerra mundial, época em que o jogo se passa .Além disso, ambos são propriedades da Disney, a qual costuma fazer diversas parcerias com outros jogos, tendo vários de seus heróis no Fortnite.

Call of Duty: Vanguard já se encontra disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox One.


Visualizações: 21
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021