10/11/2021 15:42:35
Geoff Keighley divulga várias informações a respeito do The Game Awards 2021
Famoso apresentador do evento já começa a deixar a comunidade de jogadores no "Hype-train" anual


Usando a cor azul escuro de tema para esse ano, Geoff Keighley foi as páginas oficiais da Epic Games soltar uma entrevista exclusiva a respeito da edição 2021 do The Game Awards, premiação anual de jogos que ocorre desde 2014, e que para muitos, é como o VMA dos jogos.

Ano passado tivemos a Pandemia de COVID-19, e por conta disso, não houve plateia, um palco físico e nem desenvolvedores ao vivo, porém em 2021 tudo isso vai voltar. Primeiramente, foi reconfirmado por Keighley que o TGA 2021 vai ocorrer no Microsoft Theater (MST) em Los Angeles na Califórnia, o grande palco de convenções e eventos antigamente chamado Nokia Theater.

Um dos cartazes promocionais do The Game Awards 2021 na entrada principal do Microsoft Theater em LA.

Falando sobre o retorno do evento como algo presencial, Keighley disse:

“Algumas pessoas nos disseram: 'Ah, funcionou muito bem no ano passado, por que você simplesmente não faz isso de novo e coloca todos no Zoom e você não precisa voltar para o evento em pessoa,” ele disse.

“Acho que todos nós sentimos que foi ótimo fazer isso, mas realmente sentimos falta da energia das pessoas aceitando seus prêmios ao vivo e as reações e todo esse tipo de coisa.”

Apesar disso tudo, Keighley disse que aprendeu muitas lições com a TGA 2020 via streaming. Ele cita por exemplo, que não precisar dividir a lista de acentos dos convidados e montar uma equipe inteira para fotos no Red Carpet foram coisas que ajudaram a criar uma TGA mais contida, porém bem executada.

“Sabe, é ótimo ter celebridades, é ótimo ter música, mas acho que focar nos jogos é importante”, disse ele.

“Especialmente este ano, haverá muito conteúdo para 2022 e 2023 que nos mostrará nosso tipo de maior programação de World Premieres e Game Announcements. O que realmente aprendemos no ano passado foi que no fim do dia, são realmente os jogos e os trailers que impulsionam o show.”

Keighley disse que espera que o The Game Awards 2021 apresente entre 40-50 jogos “de uma forma ou de outra”. Ele acrescentou que o número de novos jogos anunciados está provavelmente na casa dos dois dígitos.

O apresentador também diz que o TGA 2021 terá a "maior line-up de jogos" de todo a história da premiação, também citando que veremos muitas celebridades do mundo do entretenimento, uma orquestra e "demonstrações de jogos feitos para a 9° Geração".

E você, está animado para o TGA 2021? Quais jogos espera ver aparecendo na cerimônia? E claro, quais são os seus palpites de possíveis condidatos a nomeação do grande prêmio de Jogo do Ano (Game of the Year)? Deixe o que você pensa abaixo, no campo dos comentários.

O The Game Awards 2021 acontece em 9 de Dezembro de 2021.


Visualizações: 46
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021