09/11/2021 16:51:00
Sony confirma investimento de meio bilhão de doláres em fabrica de semi-condutores.
Projeto de U$ 7 bilhões com a TSMC trará uma grande vitoria para o governo Japonês !
PS5PS4


No mês passado iniciaram e negociações entre a Sony e a TSMC para a criação de uma fábrica localizada em Kumamoto para lidar com a escassez de semicondutores no mercado global.

Em um relatório recente tal negociação parece ter sido firmada com o investimento inicial da Sony de 500 milhões de dólares com o projeto total avaliado no valor total de 7 Bilhões de dolares.

A fonte vem do editor Senior da Boomblerg localizada em Tokyo onde o mesmo confirma tal investimento.

A Sony não é estranha ao projeto de chips tendo feito parceria com a IBM e a Toshiba para projetar e desenvolver o processador Cell que alimentava o Sony PlayStation 3 console. A fábrica estaria pronta e funcionando até 2024 e se concentraria no desenvolvimento de chips de câmeras e silício para o mercado automotivo, entre outros segmentos. A Sony poderia estar interessada em usar a oportunidade de desenvolver chips personalizados para suas próprias câmeras Alpha e até mesmo silício para suas próprias câmeras Apple Ambições automotivas do tipo automóvel.

Tal investimento vai trazer grandes frutos para governo japonês com a possível participação do mesmo nos investimentos na nova fabrica.


Visualizações: 33
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021