08/11/2021 18:25:01
Forza Horizon 5 adicionará suporte à linguagem de sinais
Playground Games deseja que todos os jogadores no mundo possam aproveitar seus jogos.
XSERIESXXONEPC


Microsoft tem cada vez mais se esforçado para trazer maior inclusão para os jogadores. Além do excelente trabalho feito com o Controle Adaptável, o jogo mais recente da empresa, Forza Horizon 5, trouxe diversos aspectos interessantes nesse sentido.

Entre as novidades, o novo jogo da franquia Forza trouxe uma grande gama de acessibilidade, como modo daltônico, além de maior inclusão com pronomes neutros e seleção de próteses na hora da criação do personagem. Agora a desenvolvedora Playground Games afirmou que irá aumentar ainda mais as opções.

Mike Brown, diretor criativo de Forza Horizon 5, anunciou que o jogo receberá em breve a opção de linguagem de sinais será adicionada ao jogo pouco depois do seu lançamento. No entanto, ao menos no momento, essa opção estará limitada apenas ao Inglês Americano e Britânico.

A equipe está animada em compartilhar que também estamos trabalhando no suporte à linguagem de sinais americana (ASL) e à linguagem de sinais britânica (BSL) para as cutscenes de Forza Horizon 5. Em breve, esse recurso incluirá uma imagem pequena sendo exibido próximo à parte inferior da tela de uma durante as cutscenes do jogo.

De acordo com Mike Brown, o objetivo da equipe é que todos no mundo possam aproveitar seus jogos, e esse é um passo importante pois há milhões de jogadores com deficiência.

Queremos que todos no mundo possam experimentar nosso jogo e, com mais de 400 milhões de jogadores com deficiência em todo o mundo, é vital que todos os jogadores possam ajustar sua gameplay da maneira que melhor funcione para eles.

Muitos dos recursos de acessibilidade encontrados no jogo foram criados em parceria com jogadores da comunidade Gaming & Disability, muitos dos quais compartilharam suas experiências e as barreiras que enfrentam nos jogos.

Forza Horizon 5 será lançado amanhã, 9 de Novembro, para Xbox One, Xbox Series X/S e PC, enquanto aqueles que adquiriram a Edição Premium do jogo já estão aproveitando desde o dia 5 de Novembro. O jogo também estará disponível através do Xbox Games Pass.

FONTE: EUROGAMER

Visualizações: 27
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021