07/11/2021 16:32:17
SEGA pode estar disposta a gastar até US$ 882 milhões na criação do seu "Super Game" como serviço
Envolvendo múltiplas franquias e empresas, o projeto foi o grande responsável pela parceria da SEGA com a Microsoft



Parece que a SEGA está disposta a tomar grandes riscos dentro do cenário de Games-as-a-Service, criando o que ela mesma denomina de "Super Game", um projeto sendo feito pela Creative Assembly (parte da SEGA Europe), autores de Total War e Alien: Isolation.

Recentemente a empresa fez um contrato de parceria com a Microsoft para utilizar suas tecnologias de videogames e nuvem como o Azure e o PlayFab para construção desse "Super Game", mas os investimentos nele são tão grandes que podem ultrapassar a barreira de US$ 880 milhões no investimento completo.

Conforme relatado pela VGC, a SEGA disse anteriormente que deseja que esse "Super Game" seja sua maior criação, sendl considerado dentro da editora como uma estratégia de longo prazo para criar um "grande título global" com foco em "online", "grande comunidade" e "Utilização de IPs".

Há rumores de que o projeto seja um jogo que faz uso de todas as franquias já desenvolvidas pela SEGA em algum tipo de espaço multiplayer online (abaixo você tem uma arte conceitual do jogo conforme divulgado pela Creative Assembly há alguns meses):



No relatório, SegaSammy disse:

"A maneira como as pessoas interagem com os jogos está se tornando mais diversa e o ecossistema está crescendo exponencialmente. Nesse contexto, a SEGA quer ir além dos limites dos jogos convencionais e assumir o desafio de criar Super Games que emocionam a comunidade de jogos, que é uma teia de relações diversas."

"Naturalmente, projetamos que a escala de investimento no desenvolvimento desses Super Games será considerável. Precisamos incorporar novas tecnologias e tendências de mercado. Para isso, teremos que investir na perspectiva de concluir o pipeline e escorar nossas cadeias de valor.”

A SegaSammy também comentou sobre a colaboração com outras empresas, dizendo:

"Também tenho a sensação de que nossa colaboração com outras empresas tem faltado. Agora, em parte para responder melhor às rápidas mudanças no mercado, estamos aumentando as oportunidades de estar em comunicação com nossos vários parceiros de negócios, como nosso recente acordo com a Microsoft."

Embora não haja nada confirmado sobre o "Super Game", na imagem exposta pela Creative Assembly, várias referências da SEGA podem ser vistas, incluindo bananas de Monkey Ball, uma figura de Sonic flutuando do lado de fora e um beatbox de Jet Set Radio. Seria um grande jogo de FPS Multiplayer com um imenso mundo (como em Destiny) onde une todas as franquias da editora? Resta especular.


Visualizações: 27
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2022