25/10/2021 13:51:08
Warner Bros. trabalha em jogo no estilo Smash Bros, diz site
Título pode estar em desenvolvimento pela NetherRealm Studios

O famoso NetherRealm Studios, que pertence à Warner Bros. Games e é responsável pelas séries Injustice e Mortal Kombat, pode estar trabalhando em um jogo no estilo de Super Smash Bros., que seria chamado Multiversus.

De acordo com o site VideoGamesChronicle, a informação foi divulgada, inicialmente, no Reddit, por meio de texto corroborado por Jeff Grubb, conhecido por trazer informações sobre a indústria que costumam estar certas.



Grubb, embora diga saber do projeto, afirma que o jogo não está sendo desenvolvido pela NetherRealm Studios. Além disso, o título, como consta na publicação original do Reddit, contaria com um elemento de "equipes", mas não há informação a respeito do que isso significa ou de como funcionaria na prática.

A reportagem da VideoGamesChronicle diz que os rumores ganharam força após uma suposta descoberta de que a marca Multiversus teria, sim, sido registrada pela Warner Bros. Contudo, a empresa não fez um anúncio oficial do jogo ainda.

Mesmo sem confirmação, o jogo já conta até mesmo com uma lista que, em tese, inclui os personagens que estariam disponíveis no título. Há nomes de diferentes franquias da WB, como Scooby-Doo, O Senhor dos Anéis e Tom & Jerry.



Salsicha (Scooby-Doo), Gandalf (O Senhor dos Anéis), Tom & Jerry, Batman, Fred Flintstone, Mad Max e Johnny Bravo estariam entre as primeiras estrelas confirmadas no suposto jogo de luta. O vazamento aponta, inclusive, que o Salsicha Instinto Superior (um meme de Scooby-Doo e Dragon Ball) seria um dos principais motivos por trás da decisão de criar esse jogo de luta... Mas convenhamos que essa parte é bem difícil de acreditar.


Visualizações: 63
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2022