22/10/2021 15:11:29
The Molasses Flood, o mais novo estúdio adquirido pela CD Projekt RED vai trabalhar em novo projeto envolvendo The Witcher ou Cyberpunk
Estúdio foi comprado hoje pela CD Projekt RED.



Acaba de ser revelado oficialmente que o estúdio The Molasses Flood, responsável pelos games Drake Hollow e The Flame in the Flood, foi adquirido pela CD Projekt RED, a gigante desenvolvedora polonesa responsável por The Witcher e Cyberpunk.

O anúncio foi feito pelo próprio The Molasses Flood no Twitter, comemorando que agora faz parte da família CD Projekt RED. A melhor parte disso tudo é que o estúdio também revelou que já está trabalhando em um projeto das IPs da CD Projekt RED, podendo ser algo baseado em The Witcher ou Cyberpunk, mas não se sabe exatamente o que pode ser.

Falando mais sobre a CD Projekt RED, essa semana foi revelado oficialmente que a versão da próxima geração de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 foram adiados para 2022.

O estúdio The Molasses Flood foi fundado em 2014 por veteranos da indústria que trabalharam em Bioshock, Halo e Guitar Hero. A desenvolvedora ficou bastante conhecida por trabalhar em jogos com sistema de construção e sobrevivência.

Em seu site oficial, a CD Projekt RED dá as boas-vindas ao The Molasses Flood com um comunicado:

"Estamos sempre à procura de equipas que façam jogos com o coração. The Molasses Flood compartilha nossa paixão pelo desenvolvimento de jogos, eles são experientes, voltados para a qualidade e têm bastante experiência como desenvolvedores."

Como foi dito, The Molasses Flood está atualmente trabalhando em um grande e ambicioso projeto, baseado em uma das IPs da CD Projekt RED.


Visualizações: 19
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021