22/10/2021 12:39:06
GTA The Trilogy Definitive Edition ganha data de lançamento e preço absurdo na versão PC
É mais de 300 reais!
PS5XSERIESXPC



Uma boa notícia para os usuários do Xbox Game Pass, pois segundo novas informações, GTA The Trilogy Definitive Edition pode ser lançado como Day-One no serviço da Microsoft. Uma imagem mostra que você poderá jogar Grand Theft Auto: San Andreas - Definitive Edition via Xbox Game Pass. Vale lembrar que nada foi confirmado, então pode ser um erro.

Você pode ver o primeiro trailer do jogo aqui.



Foram divulgadas as primeiras imagens de Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition:


















GTA The Trilogy Definitive Edition é a mais nova versão que inclui os clássicos Grand Theft Auto 3, Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto: Vice City, só que "remasterizados".

Semana passada, vazou uma informação no qual sugere que o jogo chegaria custando R$ 320,00, bem, dito e feito, e você já pode garantir sua cópia da versão PC por R$ 319,00. Já sua data de lançamento, está previsto para chegar no dia 11 de novembro de 2021. Até o momento, apenas a versão PC tem preço e nada dos consoles.

O jogo também ganhou preço oficial na eShop, PS Store e Store; Veja os preços:


Até o momento, a versão PC é a mais cara.



O jogo também ganhou uma descrição oficial:

"Três cidades icônicas, três histórias épicas. Jogue a clássica trilogia original de Grand Theft Auto que definiu o gênero – Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas – atualizada para a nova geração com diversos aprimoramentos, incluindo melhorias incríveis na iluminação e no ambiente, texturas de alta resolução, distâncias maiores de renderização, controles e mira no estilo de Grand Theft Auto V e muito mais, dando vida a esses mundos aclamados com um nível de detalhe inédito."

Um pouco depois, vazamentos sobre o jogo confirmaram as melhorias e que GTA The Trilogy Definitive Edition teria um gameplay semelhante ao do GTA V, além de texturas de alta qualidade, iluminação totalmente refeita e diversas outras melhorias.

Vale lembrar que ontem vazou que GTA The Trilogy Definitive Edition está sendo desenvolvido na Unreal Engine, mas no momento nada foi confirmado oficialmente, resta esperar por mais informações.

Na página oficial do jogo, também foi revelado oficialmente que o mesmo contará com total suporte de legendas e menus em PT-BR. Também foram revelados os requisitos oficiais:

MÍNIMO

  1. SO: Windows 10 64-bit
  2. Processador: Intel® Core™ i5-2700K / AMD FX-6300
  3. Memória: 8GB
  4. Gráfico: Nvidia GeForce GTX 760 2GB / AMD Radeon R9 280 3GB
  5. Disco: 45GB

RECOMENDADO

  1. SO: Windows 10 64-bit
  2. Processador: Intel® Core™ i7-6600K / AMD Ryzen 5 2600
  3. Memória: 16GB
  4. Gráfico: Nvidia GeForce GTX 970 4GB / AMD Radeon RX 570 4GB
  5. Disco: 45GB

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition chega no dia 11 de novembro de 2021 PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X. Uma versão mobile para iOS e Android chega em 2022.


Visualizações: 424
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021