19/10/2021 14:55:18
Completa-se 10 anos desde o lançamento do aclamado Batman: Arkham City
Considerado como o melhor de jogo de super-heróis já feito, o título da Rocksteady serviu como molde do gênero ação-aventura



Apesar de hoje serem consagrados e muitos citarem-os como um dos melhores estúdios de jogos que surgiu na 7° Geração, a vida da Rocksteady Studios não foi nada fácil, pois diferente de outros estúdios de sucesso, que desde o início foram fundados com o papel de se tornaram grandes estrelas, por muitos anos a única missão da Rocksteady era simplesmente permanecer viva por 6 meses sem falir.

Sendo formados pelos chefes da Argonaut Games (ex-donos da Ninja Theory) que faliu no fim de 2004, a Rocksteady Studios surgiu como um "tudo ou nada". Caso o estúdio não desse certo, os seus diretores desistiriam da indústria de videogames, mas graças ao sucesso inesperado de Batman: Arkham Asylum, concebido originalmente para ser só mais um jogo de filme, mas que evoluiu para se tornar único e de alta qualidade, as coisas mudaram.

Com a aclamação da crítica e dos jogadores para o título, a Square Enix Europe (na época ainda chamada Eidos Interactive) e a Warner Bros. Games lutaram para quem comprava primeiro a Rocksteady, com essa última se saindo vitoriosa, e assim nascendo Batman: Arkham City, lançado em 2011 e até hoje sendo o jogo de super-herói com maior nota em toda indústria (96/100).

Em seu Twitter, a Rocksteady Studios foi comemorar com seus fãs o importante aniversário desse clássico, que hoje completou seus 10 anos de vida, e ajudou a elevar tudo aquilo que vimos em Arkham Asylum a um novo nível, sendo considerado hoje como um clássico do Xbox 360 e PS3, e para muitos, o melhor jogo de um super-herói já feito.


Visualizações: 24
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2021