14/10/2021 17:50:32
Evento com Elon Musk em Genshin Impact é cancelado
Fãs pediram para que colaboração não seguisse em frente



O evento de Genshin Impact com Elon Musk foi cancelado após fãs demonstrarem uma profunda rejeição em relação à ideia. Originalmente, em uma publicação no Twitter, o engajamento alcançado na conta @Paimon2themoon resultaria em alguns prêmios especiais, dentre os quais constavam recompensas envolvendo o bilionário sul-africano.

Conforme publicado pelo Kotaku, se a conta em questão, nomeada em homenagem a uma NPC de Genshin Impact, alcançasse cinco milhões de seguidores, Musk seria convidado para visitar a sede da miHoYo. Sim. Por algum motivo, alguém cheou à conclusão de que essa seria uma excelente campanha de marketing.



Mais duas recompensas relacionadas ao bilionário foram anunciadas: se a conta de Ella Musk fosse seguida por um milhão de pessoas, o Twitter oficial de Genshin Impact seguiria Elon Musk na rede social. Se três milhões seguissem, Elon Musk seria convidado para jogar Genshin Impact ao vivo.

A quantidade de respostas positivas em relação à campanha de marketing foi minúscula, aparentemente. Pouco tempo depois de o desafio ter sido postado no Twitter, já existiam mais de 20 mil retweets com observações negativas a respeito da iniciativa. Entretanto, mesmo com o aparente cancelamento, Elon Musk publicou no próprio Twitter que não via a hora de se tornar um personagem de Genshin Impact.



Visualizações: 52
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021