12/10/2021 01:04:14
Battlefield 2042 está fazendo os servidores dos antigos jogos da franquia lotarem
Beta controversa deu oque falar nesse ultimo fim de semana



Durante a beta do Battlefield 2042 que aconteceu entre os dias 6 e 10 de Outubro, os jogadores relataram vários problemas e algumas decepções relacionadas ao jogo, como diversos bugs, otimização ruim, movimentação travada e diversos outros problemas. São tantos os defeitos que a comunidade está descrente que em apenas um mês de adiamento iria concertar o jogo.

Mas nem tudo está perdido, aparentemente o fracasso da beta do Battlefield 2042 foi tão grande, que os antigos jogos da franquia estão tendo um sucesso enorme desde seu anuncio, Battlefield 4 e Battlefield 1 voltaram a ter uma crescente enorme de jogadores, mesmo sendo jogos com até 8 anos de vida eles seguem tendo bastante players em seus servidores.

Para citar como exemplo Battlefield 1 está atualmente com 6 servidores brasileiros lotados de jogadores, mesmo o jogo sendo de 2016 e com uma base de players relativamente menor que a de Battlefield 4, essa é uma quantidade muito boa de jogadores, dando varias alternativas para você conseguir joga-lo tranquilamente, ainda mais se for contar com os servidores localizados na América do Norte, que apesar te terem um ping por volta de 100, isso não chega a incomodar muito.


Vídeo retirado do canal Battlefield 2042 Videos.

Caso você também esteja decepcionado com Battlefield 2042 e deseja aguardar por mais atualizações do jogo, a versão completa de alguns Battlefields antigos estão nesse exato momento em promoção na plataforma de jogos Steam, podendo ser adquiridos por preços a partir de R$ 23,88 um bundle contendo Battlefield 4 Premium, Battlefield 1 Revolution e Battlefield V Defitinive Edition, pode ser comprado por R$ 58,24. A promoção vai até o dia 18 de Outubro, e todos esses jogos também estão disponíveis via EA PLay, o serviço de assinatura dando acesso a vários jogos da EAClique aqui para conferir a oferta do Bundle.

Battlefield 2042 será lançado no dia 19 de novembro de 2021, para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X e Series S.


Visualizações: 9
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021