05/10/2021 18:32:18
Tom Clancy's Ghost Recon: Frontline é oficialmente anunciado pela Ubisoft com um trailer
Sendo o primeiro AAA da Ubisoft Bucharest, Ghost Recon se torna um FPS Multiplayer de Free-to-Play
PCXSERIESXPS5



Como já haviamos noticiado anteriormente, a Ubisoft fez uma transmissão ao vivo nesta terça-feira, 5 de outubro, para falar a respeito do futuro da franquia Ghost Recon, originalmente criada por Tom Clancy, e que herda sua assinatura.

Entre os anúncios, além de novidades para o atual Ghost Recon: Breakpoint lançado em 2019, a Ubisoft Paris, desenvolvedora dos mais recentes jogos da franquia, anunciou uma nova entrada principal da série, Ghost Recon: Frontline, que será ambientado no Vietnã, sendo desenvolvido pela Ubisoft Bucharest nos últimos 3 anos.

Esse será o primeiro First-Person Tactical Shooter Online baseado na marca Ghost Recon, trazendo um mundo mais contido e mais detalhado, porém se estruturando da fórmula de ser um Multiplayer PvP Game de aspecto Free-to-Play, onde pela primeira vez na história da franquia, teremos 100 jogadores no combate.

Confira o trailer de anúncio:

Ainda no início do seu desenvolvimento, Tom Clancy's Ghost Recon: Frontline será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Google Stadia, Amazon Luna e PC via Epic Store e Ubisoft Connect.

Visualizações: 17
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021