05/10/2021 18:28:06
Novo gameplay mostra a volta do Delorean do filme de Volta para o Futuro em Forza Horizon 5
Seu personagem agora poderá usar próteses e terá voz pela primeira vez.
PCXONEXSERIESX



Desta vez, o Playground Games optou por fornecer mais variedade e opções para realmente permitir que os jogadores criem a si próprios no jogo. Novas opções incluem cabelo, cor de cabelo, próteses, identidade e voz (sim seu personagem agora terá voz com falas). Enquanto o cabelo e a cor do cabelo são um conjunto de recursos expandidos, as próteses são recursos totalmente novos para a franquia.

Há um total de 33 próteses disponíveis com braços e pernas em uma variedade de cores, várias das quais apresentam designs dos murais encontrados no mundo do jogo. Outra novidade na franquia é o uso de pronomes de identidade.

O pronome escolhido também afetará a experiência de jogo. Quando outro jogador está falando com você, ou sobre você, a identidade apropriada será usada com base na seleção do jogador. Isso também afetará o DJ da rádio, que também usará o pronome selecionado para comentar as suas conquistas ao longo do jogo.

Os jogadores também poderão escolher entre uma voz masculina ou feminina usada durante o jogo, independentemente do tipo de corpo escolhido. Mudar as roupas dos personagens no jogo agora também mostra uma variedade diferente do jogo anterior. Com o Forza Horizon 5 ambientado no México, a Playground Games levou isso em consideração, bem como o clima, o ambiente, a arquitetura e as tendências de roupas para dar aos jogadores uma aparência autêntica.

Como exemplo, pode-se escolher entre uma variedade de streetwear e vestidos florais para o personagem escolhido. Em novembro, os jogadores podem comprar itens de roupas comuns e raros diretamente, com peças épicas e lendárias vinculadas à progressão do jogo.

As melhorias também chegaram ao Horizon Stories. Sabendo que os jogadores gostam de “ignorar as regras”, o Playground Games deu aos jogadores um minuto inteiro para ficar fora da estrada antes de ter que reiniciar um evento. Isso permite que os pilotos aventureiros tenham a liberdade de usar quantos atalhos forem permitidos dentro do limite.

Veja cenas do novo gameplay abaixo.

O próprio recurso se expande no Forza horizon 5 com mais tipos de jogabilidade, incluindo desafios de fotos e corridas de Drivatar. Curiosamente, ao contrário do jogo anterior, as histórias não ocorrerão todas no mesmo local. Assim que o capítulo de abertura for concluído, todos os capítulos subsequentes aparecerão em algum outro lugar no mapa e os jogadores irão dirigir até esse local.

As histórias também usam o recurso “escolha seu próprio caminho”, onde os pilotos podem escolher o que fazer após completar um capítulo. Dependendo de qual dos três eventos optou, terá um efeito direto no diálogo, elogios e recompensas, bem como o enredo para as escolhas restantes. Se os jogadores quiserem explorar todas as opções, eles poderão voltar e repetir qualquer capítulo nas histórias a qualquer momento.

Como esperado, o Horizon Festival Playlist retorna em FH5, mas com algumas melhorias marcantes. Como de costume, todo mês apresentará conteúdo novo (e gratuito) que corresponde às mudanças semanais da temporada. Cada série apresentará eventos únicos, novos pontos turísticos, cada um com um tema. No lançamento, o primeiro tema será “Bem-vindo ao México” com o Mercedes-AMG ONE e McLaren F1 em disputa.

Uma das maiores e talvez mais bem-vindas alterações na lista de reprodução é uma revisão do sistema de progressão. Afastando-se das conclusões baseadas em porcentagem, o Horizon 5 mudará para um sistema de pontos. Isso remove todas as suposições com o sistema do jogo anterior e permite um caminho claro para as recompensas da série.

Outra mudança é o evento The Trial sendo bloqueado atrás do Hall of Fame, no qual você pode entrar com um número não especificado de elogios. Isso foi feito a pedido da comunidade para remover o incômodo dos jogadores que não usam carros competitivos.

Se isso não bastasse, o diretor de criação Mike Brown deu início à seção Playlist do stream com uma revelação inesperada. No verão da Série 1, os jogadores podem obter o retorno do DeLorean DMC-12, um carro visto pela última vez no Forza Motorsport 4 de 2011.

Faltam apenas cinco semanas para o lançamento do Forza Horizon 5 no PC e Consoles Xbox em 9 de novembro.


Visualizações: 14
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021