Lançamento : 10 de dezembro de 2020 Editora(s):
CD Projekt, CD Projekt RED
Desenvolvedor(es):
CD Projekt, CD Projekt RED
Gênero(s) :
RPG eletrônico de ação, Mundo aberto, Tiro em primeira pessoa
Postado dia 10/01/2023 16:42:07 Hoje completa 10 anos desde que a CD Projekt RED divulgou o Teaser Trailer de Cyberpunk 2077 O tempo voa...
XSERIESXPS5PC
O tempo voa e os anos passam na velocidade na luz, e para você pensar no assunto, só para ter uma noção, há exatamente 10 anos, sendo no dia (10) de Janeiro de 2013, a CD Projekt RED divulgou o Teaser Trailer de Cyberpunk 2077.
A desenvolvedora que ficou extremamente conhecida por desenvolver os jogos do The Witcher já estava desenvolvendo Cyberpunk 2077 antes mesmo do lançamento do The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015.
No entanto, segundo informações antigas, o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 foi problemático e o jogo foi reiniciado diversas vezes, então a data exata de quando o jogo começou sua produção é desconhecido.
Voltando no tempo, confira o Teaser Trailer de Cyberpunk 2077:
Na descrição temos o seguinte:
"O teaser mostra como a Psycho Squad pode adquirir um novo membro. A Psycho Squad é especializado em combater os "psychos" - indivíduos que usam excessivamente implantes e substâncias que aumentam ou de outra forma alteram o corpo humano.
Chega um momento em que eles sobrecarregam e seus corpos começam a se rebelar contra suas partes corporais biológicas, bem como contra tudo o que é orgânico ao seu redor. Em outras palavras, eles começam a matar pessoas, que agora eles chamam de meatbags.
Quando um psycho entra em surto, coisas estranhas podem acontecer. Há carnificina, e o psycho pode ser derrubado pela polícia padrão, mas eles nem sempre conseguem fazer o trabalho. Quando as coisas ficam fora de controle, eles chamam a MAX-TAC (Maximum Force Tactical Division), popularmente chamada de Psycho Squad."
Com essas informações, dá a entender que o jogador fosse fazer parte do MAX-TAC e seu objetivo seria caçar os psychos, mas no final de tudo isso acabou se tornando apenas uma missão secundária.
Desde que o vídeo foi publicado até o momento desta notícia ele registrou exatamente 26.917.424 visualizações, sendo um dos jogos mais hypados dos últimos anos, mas como sabemos, o lançamento de Cyberpunk 2077 foi um completo desastre.
Agora, Cyberpunk 2077 já está disponível para os jogadores e vem recebendo diversas atualizações com melhorias. Uma expansão está em desenvolvimento.