
A franquia Star Wars contará com diversos jogos planejados para o futuro, incluindo um novo título em desenvolvimento pela Ubisoft, o qual até o momento não recebeu nenhuma informação oficial.
Sendo desenvolvido pela Massive Entertainment, estúdio da franquia The Division, o diretor criativo Julian Gerighty recentemente afirmou que 2023 seria um "grande" ano para o Star Wars do estúdio, indicando que poderíamos ter finalmente uma revelação esse ano.
Agora um rumor a respeito do jogo acaba de surgir, tendo vindo do portal Insider Gaming. De acordo com o site, o Star Wars da Ubisoft será um mundo aberto similar ao de No Man's Sky, apresentando um universo explorável.
O jogo Star Wars da Ubisoft terá um universo totalmente aberto e contínuo, semelhante ao encontrado em No Man's Sky. No jogo, os jogadores poderão pular entre os sistemas, mergulhando em uma vasta galáxia repleta de atividades.
Rumores indicam que o Star Wars da Massive pode ser lançado apenas a partir de 2025, já que o estúdio está atualmente se focando em Avatar: Frontiers of Pandora, o qual está programado para ser lançado esse ano.