14/09/2021 13:48:09
Driver, clássico do PS1, será adaptado como série de TV
Ubisoft e Binge estão trabalhando juntas no seriado da franquia
PS1



Driver
, a franquia de carro iniciada no primeiro PlayStation, que hoje está sob tutela da Ubisoft, se tornará uma série de TV.

Conforme publicado pelo GameSpot, a adaptação é uma produção conjunta entre Ubisoft e Binge, serviço de streaming focado exclusivamente nos jogadores. Esse serviço, inclusive, pertence a Allan Ungar, diretor do filme criado por fãs que adapta Uncharted — e se tornou um grande sucesso dentro da comunidade PlayStation.

Anunciada durante a E3 2021, a plataforma Binge foca em conteúdo de vídeo que tem como foco os jogos. A missão da empresa é cumprir esse papel "de uma forma que respeite os fãs e os jogos que os inspiraram." O lançamento é esperado para 2022, mas ainda não existe uma data específica confirmada.

Em declaração, Ungar disse que "ter a oportunidade de adaptar Driver ao lado da Ubisoft Film & Television é um sonho que se tornou realidade." Ele adicionou ainda que "como fãs de longa data da franquia, estamos animados por entregar uma experiência de história original, premium e rica para fãs e novatos."

Binge e Ubisoft anunciarão mais detalhes a respeito da série de Driver em breve. Por enquanto, não existe uma sinopse disponível para o público.

Apesar de ainda ser um projeto recente, o serviço de streaming Binge afirma que fechou acordos com parceiros incríveis, incluindo "os criadores de conteúdo mais populares, além de grandes distribuidoras e estúdios." A promessa é de que serão lançadas histórias para todos os tipos de jogadores, indo dos jogos mais antigos e independentes até os grandes sucessos.


Visualizações: 20
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021