06/09/2021 14:55:12
Knockout City está de graça para assinantes do Prime Gaming
Resgate da versão para PC pode ser feito até o dia 2 de outubro por meio da Origin

Knockout City, o jogo multiplayer competitivo da Electronic Arts de queimada, está de graça para assinantes do Prime Gaming - serviço de assinatura de games da Amazon. 

Até o dia 30 de setembro, os assinantes podem baixar um código para resgatar o game na Origin, para PC. E o código poderá ser utilizado até o dia 2 de outubro.
Mesmo que sua assinatura ou teste gratuito do Amazon Prime acabem, todo o conteúdo em seu jogo é permanentemente seu, de acordo com as regras ou políticas de Knockout City que se aplicarem ao conteúdo.



Vale lembrar também que se você é assinante da Amazon Prime (Prime Vídeo, por exemplo), você já é automaticamente assinante do Prime Gaming, basta acessar sua conta na página do serviço. 

Além disso, Knockout City é apenas um dos sete títulos disponíveis no Prime Gaming para resgate durante o mês de setembro. Confira os outros jogos, que estarão disponíveis até o dia 1 de outubro:

  • Tools Up!
  • Unmemory
  • Sam and Max Hit the Road
  • Secret Files 2: Puritas Cordis
  • Candleman: The Complete Journey
  • Puzzle Agent

Para resgatar os títulos, basta fazer login na sua conta na página do Prime Gaming e verificar a categoria “Jogos inclusos no Prime”, então clicar em “Resgatar Jogo” no jogo de interesse para adicioná-los à sua biblioteca.

O único jogo diferente é Knockout City, que, ao clicar em “Resgatar Jogo”, será disponibilizado um código para resgate por meio do Origin, plataforma da EA.

Para saber mais sobre Knockout City, leia este texto onde ele foi colocado como uma das maiores surpresas do ano.


Visualizações: 24
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021