23/08/2021 11:50:29
Devil May Cry comemora 20 anos desde seu lançamento original
Série da Capcom é uma das mais aclamadas e conta com 5 jogos principais e alguns spin-offs para consoles e PC



Devil May Cry
 é, certamente, uma das séries mais aclamadas de videogame de todos os tempos e já serviu de inspiração para muitos outros jogos e franquias que vieram depois. Hoje, dia 23 de agosto, o jogo original está celebrando 20 anos.

“Há 20 anos, Dante abriu caminho pelo mundo dos videogames, redefinindo o gênero de ação e lançando a amada série #DevilMayCry”. Obrigada por jogarem e manterem o estilo durante todos esses anos”, foi o que o Twitter oficial da franquia postou, junto com uma imagem que celebra o aniversário do jogo.

No dia 23 de agosto de 2001, o jogo foi lançado originalmente apenas no Japão para PS2, tendo chegado às outras regiões mais tarde naquele ano. A série conta com 5 jogos principais disponíveis e alguns spin-offs.

Vale lembrar que um game de ação para dispositivos móveis chamado Devil May Cry: Peak of Combat foi lançado em junho de 2021 apenas no Japão, mesmo que a produtora NebulaJoy tenha tweetado falando que “o time está trabalhando dia e noite para localizar o jogo em inglês e em outras línguas de forma que todos possam experimentá-lo”, então talvez possamos esperar o lançamento dele por aqui num futuro próximo.

Devil May Cry foi criado por Hideki Kamiya e tornou-se um enorme sucesso, e foca-se no personagem principal, Dante, um caçador de demônios que os mata como forma de vingar o assassinato de sua mãe. Os personagens dos jogos e o enredo são levemente inspirados no poema A Divina Comédia, de Dante Alighieri.


Visualizações: 24
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021