06/08/2021 15:15:31
PUBG foi renomeado e o jogo provavelmente se tornará free-to-play
O modelo free-to-play pode ser adotado permanentemente.


O PlayerUnknown's Battlegrounds foi oficialmente renomeado e foi vazado que o jogo poderia mudar para um modelo free-to-play.

Em um comunicado emitido para a PC Gamer, a editora Krafton confirmou que o título battle royale agora é oficialmente chamado de PUBG: Battlegrounds.

"Krafton está expandindo ativamente a marca PUBG por meio de uma variedade de novas experiências definidas em seu universo", disse a empresa. "Mudar a marca de PlayerUnknown's Battlegrounds para PUBG: Battlegrounds é o primeiro passo para concretizarmos essa visão.

"Títulos adicionais da franquia levarão o nome PUBG, como você pode ver em nosso próximo jogo, PUBG: New State", acrescentou.

Revelado em fevereiro, PUBG: New State é uma sequência futurística para dispositivos móveis, que chegará ainda este ano.

Outro jogo relacionado ao PUBG também está supostamente agendado para lançamento no PC e consoles em 2022, enquanto vários ex-desenvolvedores de Dead Space estão atualmente trabalhando em The Callisto Protocol, um jogo de terror de sobrevivência ambientado no universo PUBG.

PUBG: Battlegrounds terá uma semana grátis de 10 a 16 de agosto, e um dataminer que deu a primeira notícia sobre o próximo teste gratuito no mês passado afirmou que Krafton irá "avaliar as respostas do jogador" com o objetivo de adotar o modelo permanentemente.

Jogos rivais do tipo battle royale como Fortnite, Apex Legends e Call of Duty: Warzone são gratuitos, e Krafton está considerando adotar o modelo para PUBG há vários anos.

Em abril, ela fechou o PUBG Lite, uma adaptação free-to-play e de baixa especificação de PUBG: Battlegrounds.


Visualizações: 32
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021