03/08/2021 22:55:16
Diablo Immortal é oficialmente adiado para 2022 pela Activision Blizzard
Anteriormente previsto para 2021, o título agora só chegará no próximo ano



Na noite de hoje, a Activision Blizzard começou a falar novamente após muito tempo em silêncio, devido a chamada de teleconferência com acionistas que ocorre de maneira trimestral, e por lá sabemos algumas das principais notícias relacionadas as editoras de jogos.

Durante a reunião com os investidores, foi revelado pelo lado da Blizzard Entertainment que seu título mobile de alto orçamento, Diablo Immortal, anunciado pela primeira vez na BlizzCon 2018 e com data de lançamento marcada pra este ano, está sendo oficialmente adiado para o Início de 2022.

Em um post dedicado no site oficial de Diablo, a Blizzard divulgou uma grande declaração falando a respeito do atraso no título, que desde a Alpha e Beta vem recebendo muitos elogios por sua qualidade geral para um título de Android/iOS.

Na matéria, a Blizzard Entertainment disse:

"Desde o início dos testes Alpha de Diablo Immortal, dezenas de milhares de jogadores puderam se reunir em Westmarch. Nosso sonho é levar uma experiência autêntica do Diablo para o maior número possível de jogadores."

"O cenário, os personagens e o looting, elementos que definem a experiência de Diablo, são lembrados com carinho por muitos de nós aqui. E essa é uma experiência que queremos compartilhar com você. Nossa comunidade tem sido um colaborador fundamental para nos ajudar a moldar a visão que temos para este título."

"Por meio de observações em canais da comunidade, com base em nossos testes com muitos participantes globais e buscando contribuições de nossos jogadores mais ativos, temos trabalhado em várias melhorias para o Diablo Immortal."

"Seguindo o feedback fornecido pelos participantes do teste do Closed Alpha, nossa equipe está ajustando os recursos principais e finais. Por exemplo, estamos iterando em conteúdo PvP como o Cycle of Strife para torná-lo mais acessível, ao lado de conteúdo PvE de End Game como o Helliquary para torná-lo mais envolvente."

"Também estamos trabalhando para fornecer suporte de controles para aqueles que desejam jogar nosso jogo de uma maneira diferente. No entanto, essas mudanças e oportunidades adicionais para melhorar nossa experiência de jogo não serão realizadas no período de 2021 que havíamos comunicado anteriormente."

"Portanto, o lançamento do jogo está previsto para o primeiro semestre de 2022, o que nos permitirá adicionar melhorias substanciais a todo o jogo. Queremos aproveitar esta oportunidade para destacar alguns dos sistemas de jogo em que estamos nos concentrando nesta busca para tornar o Diablo Immortal mais polido."

"Essas mudanças serão implementadas no futuro, conforme planejamos nosso próximo marco de Beta Test."

Diablo Immortal está em desenvolvimento para Android e iOS.


Visualizações: 33
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021