29/07/2021 11:31:39
Capcom revela que Resident Evil Village vendeu 4,5 milhões de cópias
E Monster Hunter Rise ultrapassou os 7 milhões em vendas


A Capcom revelou seus resultados financeiros do primeiro trimestre do atual ano fiscal (1 de abril a 30 de junho), e a empresa continua tendo um sucesso comercial impressionante devido às fortes vendas de seus jogos.

A Capcom afirma que registrou os maiores lucros de todos os tempos no primeiro trimestre de qualquer ano fiscal, com os principais impulsionadores disso sendo as vendas de Resident Evil Village e Monster Hunter Rise. Resident Evil Village vendeu 4,5 milhões de unidades em todo o mundo, enquanto Monster Hunter Rise vendeu mais de 7 milhões de unidades.

A empresa relatou um aumento de 104,1% anual nas vendas líquidas e um aumento de 120,4% anual nos lucros operacionais. Ao longo do trimestre, a Capcom vendeu 13,3 milhões de cópias de jogos de console, um aumento de 44,6% em relação ao primeiro trimestre do ano fiscal anterior.

Resident Evil Village está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Stadia. Monster Hunter Rise está atualmente disponível exclusivamente para Nintendo Switch, mas também será lançado para PC no próximo ano.

FONTE: CAPCOM

Visualizações: 36
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021