26/07/2021 11:37:43
Mortal Kombat 11 já vendeu mais de 12 milhões de cópias globalmente, revela Warner Bros. Games
Em entrevista com o XboxAchievements, divulgaram que a franquia MK já vendeu 73 milhões de unidades



Faz algumas semanas que a NetherRealm Studios anunciou a morte oficial de atualizações e conteúdos para o seu atual jogo de luta, Mortal Kombat 11, onde o estúdio divulgou estar agora focado na sua próxima grande produção, e com isso, o número total de quantos jogadores participaram desse grande título foram divulgados.

Em entrevista conduzida com o XboxAchievements, a Warner Bros. Games informou que Mortal Kombat 11 já vendeu nada menos que 12 milhões de cópias desde o seu lançamento lá em Abril de 2019. Além disso, Ed Boon, diretor da franquia e chefe da NetherRealm, divulgou que a franquia Mortal Kombat como um todo já vendeu mais de 73 milhões de unidades.

Isso coloca a franquia Mortal Kombat como a mais vendida do de todas em comparação com suas rivais no gênero de luta, com a série Smash Bros. da Nintendo tendo colocado 65,1 milhões de cópias globalmente, Tekken com 51 milhões de cópias e Street Fighter com 46 de milhões. É um grande trunfo para o mercado de jogos de luta ocidental, que continua sendo o mais forte em sua popularidade global.

“Quando Mortal Kombat foi lançado há quase 30 anos, nunca imaginei que cresceria e se tornaria a franquia que é hoje, com mais de 73 milhões de jogos vendidos,” disse o Ed Boon.

''Temos alguns dos fãs mais apaixonados do mundo e agradecemos o apoio que eles nos deram ao longo dos anos.”

Mortal Kombat 11 já está disponível no Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC.


Visualizações: 40
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021